Prezados Colegas Participantes do Postalis,
Além da escolha de bons representantes para os conselhos do Postalis, precisamos desenvolver a consciência de que estamos todos no mesmo barco. O nefasto discurso da separação que vem sendo propagado no País e na ECT não pode encontrar eco no quadro de participantes e beneficiários do Postalis.
Pouco importa se o candidato ocupa um cargo de nível médio, técnico ou superior. O importante é se ele terá discernimento, caráter e coragem para ser intransigente na defesa dos nossos interesses, não se deixando convencer ou silenciar diante de situações que podem comprometer o futuro de todos nós. Se a gestão do Postalis for boa, será boa para todos ou, do contrário, será ruim para todos sem distinção.
E nem há que se falar em “esquerda” e “direita”. Prova disso é que estamos completando doze anos de um governo de “esquerda” e os problemas de gestão do Postalis continuam ocorrendo exatamente da mesma forma que ocorriam nos governos de “direita”. O debate não é ideológico ou se o candidato a representante dos participantes e beneficiários do Postalis é de esquerda ou de direita, mas sim se ele tem independência ideológica para se opor a qualquer ação politiqueira que queira usar nosso instituto para viabilizar projetos contrários aos nossos interesses.
Uma demonstração concreta de que estamos no mesmo barco e de que os prejuízos acumulados do Postalis afetam a todos indistintamente é a contribuição extraordinária que já estamos pagando e que deverá ter seu valor mais que quintuplicado para os participantes a partir de abril/2015, em razão dos prejuízos atuariais.
Rombo que todos, igualmente, teremos que pagar, mesmo não tendo responsabilidade alguma sobre os desvios e erros de aplicação do dinheiro do nosso fundo. Pense nisso! Esta situação afeta você, seu futuro e sua família.
Angelo Donga - 03
Candidato ao Conselho Fiscal do Postalis
Sergio Bleasby - 21
Candidato ao Conselho Deliberativo do Postalis
Nenhum comentário:
Postar um comentário